Friday 7 April 2017

as increíevis viagens

Como já comentei noutro post do blog, faz um mês, a Editora Caseira de Florianópolis está publicando uma série de oito livros de viagens com todos os meus desenhos realizados em Brasil, Serra Leõa, Angola, Índia, Tanzânia, ilhas Canárias, Polônia e Moçambique.

A página de apresentação da série é disponível no site da editora, é só fazer um click nesse link
As Increíveis Viagens de Massimo Pietrobon
Aí estão todos os detalhes da edição e da publicação.


No site da Editora Caseira também são visíveis uns vídeos explicativos. Um é um desenho feito a mão que mostra os lugares relativos a cada um dos livrinhos publicados e outro é uma pequena entrevista sobre come nasceram esses diários de viagem.

Os livros, nessa edição maravilhosa, compacta e uniforme, são disponíveis somente no Brasil, mas o conteudo gráfico desses livrinhos é o mesmo que se pode achar nessas publicações de Lulu, já presentes na internet: Livros de Massimo Pietrobon em Lulu.
Os livros da Editora Casiera de todas maneiras são muito melhores e é com certeza a melhor e maior esperiência gráfica e de publicação que me aconteceu até agora!

Quer dizer: aconselho a todos um livrinhos desses!



1 comment:

  1. Parabéns pelo lançamento das memórias de viagem. Um verdadeiro Marco Polo!

    E, acima de tudo, parabéns pelo domínio da língua. Não imaginava que a conhecesses tão bem. Se soubesse, não teria gasto tanto esforço procurando palavras italianas esquecidas no fundo do meu baú para costurar frases (mais ou menos) decentes.

    Forte abraço.

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.